segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Whitney Houston e Amy Winehouse

Fui dormir muito tarde ouvindo essas vozes maravilhosas e vendo entrevistas, vídeos e reportagens sobre essas duas mulheres.
Sempre gostei das músicas e cantava em alto e bom tom -nem sempre ;()  no chuveiro, no meu quarto, no meu carro e não tem como não pensar o porquê dessas mulheres talentosas, ricas, famosas  e com a vida feita - serem tão infelizes, se drogarem tanto e desperdiçarem um FUTURO!
Fiquei primeiro triste pq uma tinha 48 e poderia viver mais 30 bons anos e a outra morreu com 27 (poderia ter mais uns 50  anos??) e depois desliguei tudo e fiquei pensando na falta de respeito com suas próprias vidas. Tanta coisa pra fazer...vai se tratar...claro que falar de fora é mais fácil que fazer... sei lá!

A vida é bela, se respeitem e respeitem aqueles que te deram essa vida! Por mais difícil que ela possa parecer em certos momentos, viver é uma dádiva. De milhares que poderiam ter nascido no seu lugar, foi VOCÊ o escolhido. Isso tem um porque!!!  Não sei a resposta, mas vivo nessa busca sem virar escrava dela, mas sempre com muito amor no coração e compaixão!

Um beijo carinhoso e curtam essas lindas vozes. Elas se foram, mas "a song is a song, is a song... forever"





Nenhum comentário:

Postar um comentário