segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Que Deus me ilumine :)



Oi gente, o curso foi maravilhoso, fiz amigos incríveis e continuo na correria,pois estou indo à Sampa fazer o programa da Luciana Gimenez , o SUPERPOP. O programa será ao vivo e vai começar ás 22:15. Vou falar sobre temas que abordo aqui no blog :) e sobre a minha vidalto na terça e na quarta poderemos trocar idéias aqui e quero falar um pouco sobre o meu aprendizado nos últimos 4 dias, muito bom, muito bom.
Então até daqui a pouco :)

Muita paz e alegria,

Luise

26 comentários:

  1. boa sorte no programa.
    bjoos e boa semana pra voce.

    ResponderExcluir
  2. legal Luise legal sobre o curso e ainda melhor sobre o programa do super pop muito bom mesmo você traz informação e um exemplo para viver com dificuldades procurando melhorar e ser feliz , e conscientizar que qualquer pessoa pode passar por isso ...bjão boa semana

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o finalzinho do programa e estou torcendo por você!
    BOA SORTE!
    Ale
    freitag.ale@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu vi sua entrevista no superpop e eu quero dizer a você que vou orar pra você ter a guarda do seu filho, qualquer coisa: milinhamenezes@gmail.com
    beijão Deus te abençoe
    Ludmila

    ResponderExcluir
  5. Oi Loise, vi uma parte final do programa. Estarei torcendo por você e orando para você poder ficar perto de seu filho. Sou Gilclér Regina www.ceag.com.br
    Um carinhoso abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Luise, acabei de ver vc no Superpor da Luciana Gimenez. Eu tambem tenho esclerose multipla há 7 anos. Entendo perfeitamente o que vc diz quando precisa ficar ao lado da família. O apoio da familia é fundamental para a nossa melhora. Esta é uma doença silenciosa e só sabe o que se sente quem sofre com a esclerose multipla. Não consigo imaginar seu sofrimento com a falta do Oliver ao seu lado. Vou pensar muito em você e torcer para que vc consiga e fazer com que esse pai entenda o mal que ele esta fazendo á você e ao Oliver. Entendo muito quando vc falou que a sua situação é diferente. Tenho 2 filhas que me ajudaram demais a ficar bem com a doença. Sem elas eu estaria muito pior. FORÇA!!! você é linda!!
    Wilma Vieira/SP

    ResponderExcluir
  7. Luise, parabéns pela participação no programa Super Pop. Nunca assisto, mas vc fez com que meu controle remoto ali estacionasse.
    Me sensibilizei com sua luta. Torço por vc e de agora em diante também a colocarei em minhas orações. Que tudo termine bem pra vc e seu filho.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte e força...
    Minha esposa e eu, nis sensibilizamos com sua força e sua vontade...
    O Brasil está com vc...
    Sucesso, Luise.
    serluco@r7.com

    Sérgio e Amélia
    Santa Catarina

    ResponderExcluir
  9. Olá Luise, assisti o programa e me emocionei bastante com sua estória de vida, minha mãe teve E.L.A. Esclerose Lateral Amiotrófica que é uma doença parecida com a sua e sei que o apoio da família neste momento é tudo, vc é uma mulher linda e forte, tenha fé em Deus que logo ele trará seu filho para perto de você, estou torcendo por isso!!!
    Boa Sorte!
    Abraços

    Núbia / GOIAS

    ResponderExcluir
  10. Ola Luise, parabéns pela entrevista e por ser tão clara quanto a explicação da Esclerose Múltipla.

    Assistindo ao programa, confesso que fiquei muito intrigado com o seu caso em relação a guarda do seu filho.

    Sou acadêmico de Direito, e gosto muito do Direito de Família.

    Vou tentar me informar para esclarecer a minha dúvida, (com alguns contatos), assim que tiver alguma posição, venho aqui tentar lhe comentar a respeito do tema.

    Forte abraço e muitas vibrações positivas para você e sua família.

    Att. Everton P. de Medeiros.

    ResponderExcluir
  11. Luise, assisti o programa e fiquei muito impressionada com sua historia. Concordo plenamente com voce quando diz que eh necessario estar perto da familia para poder se recuperar ou obter melhor progresso em um tratamento. Nao sei se essa eh uma ideia muito facilmente aceita principalmente por outras culturas mas te desejo muita sorte no processo com seu filho. Espero tambem que as entrevistas ajudem a divulgar seu caso e a formar uma grande pressao a seu favor. Parabens pela forca de vontade que voce demonstra. Eh inspirador. Vou sempre olhar seu blog agora!

    ResponderExcluir
  12. luise eu sou sua amiga vc era bebezinha sou amiga de seu tio rivaldo em recife estou padindo a deus q vc consiga tudo de bom na sua vida vc ja esta conseguindo barabens vc é linda vc tem um brilho e uma luz deus esta com vc nao desista nunca conte comigo proq der i vier sua mae adoro ela diga q rose ela me conhece beijo te amo vc tinha uns 3 anos aldeir trazia vc pra casa do seu avo cv nao queria sair do meu braçokkkk fica com deus vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Luise!

    Assisti-te na Rede TV nessa noite de 06-02-2012.

    Quero dizer-te que mentalize tudo resolvido, tudo na paz, tente conversar com o pai do seu filho... nem que seja em pensamento toda noite, em sonhos que seja... para que seja solucionado essa questão de poder estar com seu filho, mas não esquecendo do pai, que também quer estar com o filho...

    Creio que com Amor, Paz tudo pode se resolver, a Justiça da Terra pode ser falha e dolorosa, e ainda não solucionar...

    Quanto sua Saúde, está seguindo um bom caminho, acredito muito na chamada "Medicina Alternativa" que para mim é a Verdadeira Medicina...

    Aliás, nada como nossa própria natureza interna para ser nossa própria cura... acredite, nada é por acaso, nada surge sem um porque que não seja para nosso benefício e crescimento... tente buscar as respostas dentro do teu mais profundo íntimo Ser... refugie-te em pleno contato com a Natureza, só tu e a Natureza, no silêncio contigo mesma, tenho certeza encontrarás respostas e caminhos que se abrirão a tua frente... siga tua felicidade, portas se abrirão...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Lu, Deus nunca dá uma cruz mais pesada do que possamos carregar, então pode deixar que ele esta guardando coisas maravilhosas p vc...

    ResponderExcluir
  16. Deus lhe ilumine Luise :)
    Vi você no programa da Luciana Gimenez. Você esteve ótima parabéns, sucesso e felicidades bjinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Luise,
    Assisti o pragrama super pop e vi sua materia, Ja morei fora do Brasil, e ser estrangeiro em terra distante nao é facil, e por sermos estrangeiro sempre somos discriminados.Mas quero te dizer, que por mais dificil que seja a circunstância,por mais dificíl que seja um problema, existe um DEUS no ceús, capaz de fazer infinitamente mais, de tudo aquilo que imaginamos, pensamos ou sonhamos.
    O Sr. te dara a vitoria, nao se preocupe.

    ResponderExcluir
  18. Luíse, bom dia.

    Foi ótimo revê-la na TV.
    Continua linda, forte, sensível e feminina.

    O Brasil vai se mobilizar para a aproximação entre vc e seu filho, esteja certa.
    Grata pela sua coragem de tratar do tema de uma patologia crônica, pouco divulgada e auto-imune.

    Minha filha é portadora de EM há 7 anos.
    Hoje tem 31 anos, não dirige, abandonou a carreira de cirurgiã de pequenos animais, mas está convivendo da melhor forma possível com a patologia.

    Na vida, há pacotes prontos que se acomodam em nossa história. Não podemos negá-los. Mas podemos suavizar os seus impactos negativos, buscar novos talentos e os prazeres que ainda nos causam sentido.

    Minha filha acompanhou suas reportagens e pode perceber que há muito mais gente na luta para contornar problemas sérios de saúde.

    Desejo que a ciência evolua, conforte e traga menos ansiedade aos portadores de EM.

    Peço ao Senhor que abençôe a sua família e a de todos os portadores de doenças desmielinizantes.

    Um abraço de afeto da Sonia.

    ResponderExcluir
  19. Olá Louise! Meu nome é Gisele sou fisioterapeuta e profª de hatha yóga! Sou especialista em neurologia fiz um trabalho sobre esclerose múltipla com o tema " Reabilitação de tronco do portador de EM através da hatha yóga" Gostaria muito de lhe enviar o material para vc dar uma olhada. Vi suas reportagens na Tv tenho acompanhado sua história, mesmo por que essa patologia é pouco conhecida e vc está fazendo com ela seja mais divulgada e quem sabe mais estudada. Vou deixar o meu e-mail caso vc queira entrar em contato. Não só vc mas quem for portador da EM também. gimoreirafisio@ig.com.br. Muito obrigada pela atenção! Abbs!

    ResponderExcluir
  20. Oi Luise! Assisti sua entrevista ontem. Lembre-se: Tudo posso naquEle que me fortalece!!!!!!!!! Você pode tudo, basta acreditar!
    Tenha fé minha querida, com fé tudo é possível!
    Eu te aconselho ouvir diariamente das 09:00 às 10:ooh o programa do Padre Marcelo Rossi na rádio. Você pode localizar a emissora no site http://www.padremarcelorossi.com.br/
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Olá Luise ! Sou portadora de EM e gostaria de parabenizá-la pela bela iniciativa ! É importante que a doença seja divulgada e mostrar aos portadores que existe vida após a EM !
    Gostaria de maiores informações sobre o tratamento com a Vitamina D. Poderia encaminhar e contato do seu médico ?
    Estou orando para que tudo dê certo com o seu filhote. Daqui a pouco ele estará nos seus braços !
    Bjs e, mais uma vez, parabéns !

    Gabrielle
    (gabrielle.cunharj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  22. Olá, Luise!! Também sou portadora de Esclerose Múltipla e te assisti ontem no programa Super Pop e agora, pela internet, ao programa "Manhã Maior", da Rede TV. Você é uma guerreira, realmente, como disse sua mãe. E deve continuar assim!!! Imagino como está seu coração, sem o seu filhinho, mas não permita que a tristeza abale mais ainda a sua saúde. Deus está no comando, não se esqueça disso. O nosso tempo não é o tempo de Deus...Ele vai atender ao seu clamor, a qualquer momento. E vai trazer seu filho prá você, quando menos esperar. E o pai terá sempre a oportunidade de ver o filho, porque você vai permitir, não é? Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  23. DEUS te ajude !!!
    eu e meu único filho estamos sem contato a quase 4 anos !!!
    desenvolvo um trabalho a anos e até hoje nada !!!
    mas vamos firmes e fortes lutaremos por nós e milhões de pais que são impossibilitados de manter a convivencia com os seus.
    bjssss
    janette de avila zanuncio

    janetteakkibijjus@hotmail.com
    mns e email..por aqui divulgo o que faço... adcione !!!
    https://twitter.com/#!/JANETTERENNAN
    http://janetterennan.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100000746072263

    Luise veja os videos !!! sei que são muitos masss olhe !!!
    o que é a vergonha do nosso país.
    LUISE TEM UMA LEI A ALIENAÇÃO PARENTAL ...LEI 12.318/10...COMENTE COM SEU ADV. QUEM SABE !!!

    http://www.youtube.com/user/VIDATEMDESSASCOISAS

    BOA SORTE !!!
    QUALQUER COISA ESTOU AKKI.

    DEVERIAMOS NOS UNIR FAZER ALGUMA COISA ASSISTENCIAL PARA ESTE TIPO DE INCOVIENENTE EM NOSSAS RELAÇÕES.

    BJSSSS TY CUIDA... GOSTEI DA TUA ATITUDE... PRIMEIRO CUIDE DE VC É ISSO AÍ... VAMOS A LUTA !!! FORÇA AMIGA !!!

    ResponderExcluir
  24. Luise assisti o programa tenho 19 anos ainda não conhecia as paquitas vi vc no programa Super POP , a luciana te chamava de pituxa ,e vi seu caso fiquei impresionado com sua história e torço por vc espero que vc consiga trazer seu filho pra o Brasil pra ficar perto de vc e ainda fiquei impressionado com essa doença que possui que não conhecia ,mas te desejo toda sorte e muita saúde e recuperação e que Deus te ilumine e traga seu filho pra perto de vc e que tudo dê certo pra vc .Rafael nascimento -Parnaíba-Piauí

    ResponderExcluir
  25. OLÁ LUISE
    ONTEM VENDO O PROGRAMA DA LU EU VI VOCE..E ME LEMBREI TANTO DO SHOW DA XUXA ONDE VOCE BRILHADA TANTO
    MEUS FILHOS PEQUENOS NA EPOCA ADORAVAM VER VOCES DANÇANDO ..OLHA VOCE AINDA CONTINUA LINDA COMO NA EPOCA.
    QUERIDA SOFRI COM SUA HISTORIA E COMO É DIFICIL AS INJUSTIÇAS NA VIDA
    MAS TENHA CERTZA DEUS ESTA COM VOCE E ELE VAI RESOLVER TODOS SEUS PROBLEMAS E TENHO CERTEZA QUE SEU FILHO LOGO VOLTARA PRA VOCE ISSO É CERTO .
    QUERIDA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCE ESTAREI AQUI NO BLOG TORCENDO SEMPRE ...

    BEIJOS

    OTILIA LINS

    ResponderExcluir