terça-feira, 11 de agosto de 2015

lindas palavras

O corpo fala...
Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta. A cura real somente acontece do interior para o exterior ...
Sim, diga a seu médico que você tem dor no peito, mas diga também que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia.
Conte a seu médico que você tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.
Relate que você tem diabetes, no entanto, não se esqueça de dizer também que não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.
Mencione que você sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.
Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoísmo. Não querem mudar de vida.
Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.
Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.
Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.
Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas.
Suplicam auxílio para os problemas de tireóide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.
Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade."...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Não encontrei um local para contato, então vou comentar aqui!

      Hoje em dia até para ajudar alguém está complicado :/ Vi um vídeo agora sobre você, espero que seja, e não fake, dizendo que está com esclerose multipla. Conheço o tratamento com vitamina D em altas doses, porém o que poucos conhece é um tratamento muito mais eficaz, com comprovação científica e sem efeito colateral. Como o intuito da maioria dos médicos não é de curar o paciente, mas manter ele sobe controle, por isso ignoram muitas coias. Procure sobre o LDN (Low Dose Naltrexone), baixas doses de naltrexona. Irá reverter o quadro de esclerose multipl proporcionando ter uma vida totalmente normal. Procure Sobre o Dr. Lair Ribeiro falando sobre esse medicamente, é muito barato, inclusive e não é de interesse da industria farmaceutica, é mais barato que vitamina D3.

      Tem muito material sobre o LDN, tanto material que pode passar uma vida toda lendo e não vai conseguir ler tudo. Se tiver interesse em se CURAR, de uma pesquisada sobre isso.
      Abraço!

      Excluir
    2. Boa noite Teles, o protocolo do Dr. Cícero é muito eficaz, me ajuda muito e mais de 5 mil pacientes. Em time que está ganhando, não se mexe e vou continuar com o tratamento da vitamina D.
      Lair Ribeiro? era aquele da "auto ajuda"?
      Obrigada e vou ler sobre o LDN sim.
      Luise

      Excluir
    3. Luise, além de te acompanhar desde a infância sou advogada e atuo dentre outras demandas, no sentido de conseguir medicamentos para meus clientes. Acompanho seu caso com muita esperança de que tudo dará certo. Deus te abençoe sempre! beijão!

      Jana

      Excluir
    4. Boa tarde, Janaína,

      O meu tratamento é 100% a base de Vitamina D, sigo o protocólo do Dr. Cícero Galli Coimbra, não como produtos que contenham lactose e estou muito, muito bem.Faço fisioterapia e estou quase como era antes do primeiro surto acontecer.
      Obrigada pelo carinho e tudo de bom,

      Luise

      Excluir
  2. Olá Luise,
    Boa noite! que bom saber que você está bem, quando ví um vídeo sobre que você está com Esclerose Multipla, a primeira coisa que fiz foi " vou procurar uma forma de cotata-la para falar da vitamina D. Tenho amigos que têm vida normal com o tratamento com vit D protocolo do DR. Coimbra. Mas que bom que já faz uso. Bjuss e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela preocupação e sim, faço uso da Vitamina D com o Dr. Cícero desde 2012 e estou muito bem e estabilizada.

    Um abraço, Luise

    ResponderExcluir
  4. Luise, boa tarde ! Espero que esteja muito bem no seu tratamento com a vitaminha D, do dr Cicero. Estou com um grande amigo que recebeu o diagnostico recentemente, e está pesquisamento sobre o tratamento alternativo mais eficaz no momento. O que teria para nos dizer? Muito grata pela atencao Forte abraco Jeanice

    ResponderExcluir