sexta-feira, 1 de março de 2013

e.m. não mais!!

Esse mês de fevereiro que passou, foi muito especial pra mim; dia 14/02 fizeram 8 anos desde o meu diagnóstico da e.m., fiz 39 anos no dia 25/02 e renasci no dia 20 de fevereiro. A ordem não altera o resultado e aqui está:
No dia 20 de fevereiro tive a minha 2. consulta com o Dr. Cícero em São Paulo e meu namorado foi comigo, me acompanhando. Dr. Cícero viu meus exames, fez os testes habituais  e.... estou sem sintomas da e.m. no meu corpo! Claro que a cura não existe, mas o tratamento com a vitamina D existe e me estabilizou de tal forma, que se eu não disser que a e.m. aconteceu em mim, ninguém saberia! ACONTECEU. É isso mesmo.Estou sem sintomas, sem efeitos colaterais, sem dores, sem fadiga e sem e.m. Nossa, nunca pensei que eu fosse dizer isso, Dr. Cícero  falava comigo e eu perguntava "o quê Doutor?", sem acreditar.. Sim, é isso aí: a esclerosa múltipla está absolutamente controlada e o processo de regeneração das lesões, também começou! Até descobrirem a cura, farei o tratamento com a vitamina D e tudo mais que o Dr. Cícero Galli Coimbra me disser.
Graças a Deus, eu não estava sozinha na consulta, meu namorado estava comigo e ouviu TUDO o que foi dito naquele consultório. Ainda bem, pq senão poderiam achar que eu estava exagerando! rsrsrs.
Comecei a tomar 10.000 UI diariamente em outubro de 2010 e em setembro de 2012 eu comecei o tratamento com o Dr. Cícero, o médico dos médicos. Obrigada por me dar a minha vida de volta!

Que alegria, que ano incrível e daqui a 5 semanas estarei viajando para ver o meu filho lindo no Canadá.

Obrigada Senhor por nunca ter me deixado duvidar que tudo ficaria bem.

um ótimo fim de semana para todos vocês e, acreditem, essa doença pode parar! Aconteceu comigo!

beijos,  Luise Wischermann

8 comentários:

  1. Oi flor, tb faço o tratamento. Gostaria de saber se continua com as drogas ?(avonex, rebif e afins). Você sabe dizer se a Claudia Rodrigues já toma a vitamina D? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, não sei seu nome, mas posso falar por mim: não, não tomo mais os interferons que no meu caso, era o avonex. Eu tinha efeitos colaterais horrendos e não me ajudou em na-da! então, em outubro de 2010 li uma reportagem do Dr. Cícero onde ele dizia que todo mundo deveria tomar 10.000 UI por dia. Eu ainda morava no Canadá nessa época e resolvi seguir o Dr. Cícero. Todos os médicos do Canada e do Rio foram contra, mas algo me dizia que isso era o certo, que era isso que eu tinha que fazer. Apenas em set.2012 tive minha primeira consulta com o Dr. Cícero e ajustamos as doses, sigo o protocolo e a dieta e o resultado foi esse que relatei!!! Pura felicidade e estou saudável, muito saudável e feliz <3
    Quanto a Claudinha Rodrigues, não sei informar.
    bom fim de semana,
    Luise

    ResponderExcluir
  3. Luise, que notícia maravilhosa saber que vc está muito bem e saiu da indústria da doença. Não tenho e.m. mas tenho muito cansaço e outras coisas que devem ser insignificantes para voce. Vou começar a tomar a vitamina e estou animada e feliz. Feliz em duplo por saber que muitas pessoas podem se ver livres dessas bombas, que têm efeitos colaterais terríveis. Felicidades para voce, sua família e que voce agora viva novamente tudo o que deixou para trás e o que vem a seguir. Abs Marli

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ... Q bacana saber q vc está bem ... Sucesso, pois vc merece ... E aproveite a viagem para matar as saudades do seu filho abs

    ResponderExcluir
  5. Luise,

    Estou emocionada ao ler seu depoimento. Vi sua entrevista relatando a respeito da esclerose múltipla em um programa de televisão, e fiquei pensando: poxa! Se ela fizesse o tratamento com Dr. Cícero Galli Coimbra, seria uma nova Luise. Fico muito feliz por você ter começado o tratamento e hoje já constatar as melhoras. Graças a Deus descobri Dr. Cícero em julho de 2011, quando tive o meu primeiro surto e fui diagnosticada com esclerose múltipla, aos 29 anos. Não cheguei a fazer uso de nenhum medicamento usual, conhecido como interferon, indo diretamente para a vitamina d. Desde então, nunca tive nenhum outro surto, recuperei todas as minhas lesões, pois fiquei com o lado direito do corpo todo paralisado e sem sensibilidade, apresentando formigamentos, e hoje estou melhor do que era antes. Levo uma vida normal, mais normal do que nunca. Vamos nos juntar e tentar divulgar cada vez mais essa alternativa de tratamento. Alternativa essa que realmente nos deixa bem, nos devolve a vida e a vontade de viver. Realmente, a indústria dos medicamentos ainda é massacrante, mas a união faz a força. Quanto mais unidos estivermos por essa causa, pela divulgação da vitamina d no combate a esclerose e outras doenças autoimunes, poderemos ajudar mais e mais pessoas, devolvendo-as o verdadeiro sentido da vida. Talitha.

    ResponderExcluir
  6. Linda, maravilha de notícia. Amei o pgm com a Isabel Fillardis, quem sab um dia a nossa querida Xuxa no programa, seria lindo, e renderia um ótimo, emocionante e consciente papo.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!! Querida Luise, fiquei muito feliz em saber de como vc está e saber que o seu tratamento está dando certo e saber que eu e o meu falecido esposo estamos nisso, assim que vimos a sua entrevista e postamos para vc os resultados que ele teve, mas infelizmente por permissão de Deus ele se foi por erro médico mas a doença estava controlada, ganhou qualidade de vida, e vc também está com qualidade de vida e isso é o que interessa sucesso, paz e saúde!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que notícia boa!!!!
    E como vc está hoje?
    Abraços!

    ResponderExcluir