terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fora da ordem


O fim do ano passado, foi um fim de ano muito intenso, cheio de acontecimentos novos e de mudanças, muitas mudanças.
Meu filho foi embora e estou arrumando a minha casa "interna". Sei que tenho estado ausente e tudo voltará ao normal muito em breve.  Bear with me. paciência comigo e tudo entrará nos eixos.

um abraço carinhoso & muita paz,

luise

4 comentários:

  1. Espero sinceramente que você consiga colocar a sua casa interna em ordem, essa quase perda, essa divisão, ter o filho longe não é fácil. Estou em luto entreguei meu grande amor ao Senhor Deus no dia 13/11/212, foi duro porque não morreu da doença que semelhante a você também estava lutando com a Esclerose múltipla e a Miastenia Gravis, estamos nós duas arrumando a nossa casa interna, compartilhe e divulgue o meu blog: www.psiquebemestar.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fique em paz tudo dará certo para você e seu filho estou te apoiando em oração. Abraços. Déborah.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho, Déborah, como eu disse, estou arrumando a minha casa interna e muito em breve, tudo estará ok de novo.
    Estou quietinha aqui e vou ficar fora do ar um pouquinho: preciso de inspiração e me achar nesses novos acontecimentos, mas tudo vai ficar bem.
    um beijo e sinto muitíssimo pela sua perda. A única coisa que penso é que ele não está mais sofrendo.

    ele se foi como, senão pela doença?

    um beijo, luise

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!! Querida Luise, só vi seu comentário agora estou tentando ainda me arrumar internamente, Thiago foi vítima de um erro médico o médico injetou muita dosagem de morfina para cessar a dor e aí em quem tem Miastenia Gravis já viu foi morte na certa, por isso que digo que não foi a doença. Fique com Deus se refaça e volte mais renovada e guerreira você agora está em meu coração, lembro-me que quando via a sua reportagem vimos junto e pássamos a am´-la e a respeitá-la desde aquele instante, sonho em um dia montar alguma instituição que ampara pessoas como você, não para ganhar dinheiromas tentar manter viva a memória de Thiago Vieira, abraços, Déborah.

    ResponderExcluir