domingo, 18 de novembro de 2012

melhor frase do mês!


Fique calmo e deixe que carma termine-o

7 comentários:

  1. Oi Luise! Tenho acompanhado sua história e suas "lutas" desde que assisti uma matéria na Rede Record. Meu "histórico" é diferente, mas me identifiquei muito com seus posts. Meu filho teve câncer no testículo aos 16 anos. Num primeiro momento, eu só pensava "por que isso foi acontecer?", "onde eu errei?", "qual foi o meu pecado?". Depois, comecei a questionar Deus o motivo de ter "mandado" essa doença pro meu filho e não pra mim, mas nesse momento eu percebi o quanto estava sendo egoísta, pois ficar "doente" no lugar dele me faria sofrer menos, mas não pouparia o sofrimento dos meus pais, então, pensei... isso é algo que temos que passar e eu não devo questionar. Hoje, depois de cirurgia e tratamento, ele está bem, com 21 anos, trabalhando, namorando, estudando e sendo feliz. Claro que tive medo, mas sempre pedi a Deus para me dar forças pra passar o que eu tivesse que passar... somente isso. Muitas pessoas dizem que sou guerreira e corajosa... acho que você deve entender... como se tivéssemos escolhas né?! Nesses momentos de "provas", só nos resta lutar e seguir em frente, ou seja, ficar calmo e deixar o carma terminar. Só quem passa, sabe! Vejo a sua força em tudo que escreve aqui. Estou torcendo por você, em todas as suas lutas. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patrícia, viu como a poeira abaixa e as coisas seguem o seu rumo? Claro que ninguém escolhe passar por situações assim, mas com muita calma e sempre com fé, tudo começa a fazer sentido!

      Um beijo carinhoso... coloquei essa frase pq achei engraçada, mas não desejo mal á NINGUÉM, de coração. Acontece assim pq tem que acontecer. Eu, sem dúvida, aprendo muito com o desenrolar da minha vida, sigo em frente e agradeço.

      Boa noite :) luise

      Excluir
  2. Querida luise...Fantástica frase!! Sou adepto da filosofia budista e também acho que na vida existem situações que não podemos mudar, bastando aceita-las e deixar que o tempo se encarregue do resto! A verdade é que seja qual for o seu problema...um dia ele terá uma solução!!

    ResponderExcluir
  3. Patricia minha linda amei sua visita e seu desabafo
    me tocou e me emocionou muito.
    vc lutou por uma vida melhor voltou a estudar a trabalhar
    teve o que queria para depois ter seu segundo filho
    você fez o que podia fazer, mais minha linda
    só Deus pode fazer o que você e nem ninguém pode fazer
    o impossível, pelo simples fato dele ser Deus
    quando você usou essa frase"sorte pra vocês que ainda podem sonhar"
    pensei, não é que vc vai se iludir, nem se enganar com sua realidade,mais sonhar, ter fé num Deus que pode fazer o mar se abrir,a estéril dar a luz, o dia parar, a montanha se mover do lugar,o aleijado andar, o mudo falar, se você somente crê
    não lhe dar o direito de sonhar, nada é fácil e se fosse não daríamos e não aprenderíamos o valor e da glória ao único Deus que pode lhe dar seu segundo filho.
    Deus sempre saberá o melhor pra mim
    pra vc.
    linda noite que Deus restaure seus sonhos.

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos enfrentaremos momentos difíceis um dia. Acho que levará vantagem quem conseguir manter a calma e tiver muita fé para resolver seus problemas.

    ResponderExcluir