quinta-feira, 13 de setembro de 2012

dia muito bom!


Ontem fui ao projac com o meu amigo Pablo visitar uns antigos amigos; comecei encontrando a queridíssima Mariana Richards! Linda como sempre e na correria típica do projac: ela tinha 3minutos para acabar o almoço e voltar correndo para a gravação. Depois fui conhecer a Fátima Bernardes, que é mais linda e atenciosa do que eu imaginava! Ela conhecia minha história sobre a guarda do meu filho e foi uma querida.
Depois fui ver a rainha de todas as rainhas: Dona Xuxa! Tinham alguns meses que não a via e por uns 2 segundos, eu havia esquecido que a loura agora estava morena! hahahahahahahaha. Quando ela entrou no camarim eu nem me toquei que era ela até ela me empurrar rindo! Linda como sempre e muito carinhosa; foi uma tarde muito boa mesmo e de quebra, ainda vi a Taylor Swift cantando no programa da Xu.
Eu também estava com saudades da Catú.A Catú e eu tivemos no fim dos anos 80 (mais precisamente 1989) um programinha de tv de vida curta, mas muito divertido, e a Catú que era assistente do Jorge Fernando, agora é uma das diretoras da nova novela das 7, "guerra dos sexos". ARRASOU CATÚ!!! Go girl,go!

Passei na produção do "Mais Você"~ Ana Maria Braga pra dar um beijo na Vivian P. e quando vimos, já eram 19:00 e voltamos para a vida como ela é :)

Muito bom rever todo mundo, conhecer pessoas novas e matar a saudade, mesmo que seja rápido, apenas 1 dia!

um beijo,

Luise

3 comentários:

  1. Ola querida Luise! Mas que privilégio poder ser amiga de tantas estrelas. No entanto, para mim a estrela maior é você, de quem sou fã incondicional desde os anos 80! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada pelo carinho, Caio ;) e não se esqueça NUNCA que essas pessoas são pessoas normais, mortais, como eu e vc ;). Eles têm é um trabalho muito interessante e por isso, viram "estrelas", mas são pessoas de carne e osso!

      Um beijo e bom fim de semana,

      Luise

      Excluir
  2. Carne, osso e os mesmos probleminhas cotidianos que temos... rs

    Luise, que suas lutas diárias tenham como aliados o amor, a coragem e sobretudo, saúde sempre.

    FICA COM DEUS !!!!

    ISIS DIAS.

    ResponderExcluir