sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A vida segue com novos rumos e expectativas

acabei de chegar de São Paulo, onde fui gravar os primeiros programas SUPERAÇÃO e vocês vão curtir muito histórias emocionantes com pessoas muito especiais que após um acidente/acontecimento em suas vidas, se superaram e contam suas histórias em entrevistas sensacionais! Adorei entrevistá-las e assim que estiverem prontas para exibição, postarei aqui o link. O programa é uma produção da TV Mundi. Me aguardem :)

E a outra coisa que fui fazer em São Paulo, foi a minha primeira consulta com o Prof. Dr. Cicero Coimbra (com quem tb fiz uma entrevista). Ele é o máximo e fui ajustar as minhas doses e conhecê-lo. Para todos que são contra o tratamento com a vitamina D para problemas/doenças auto-imunes  quero dizer que existem + de 3.700 pesquisas comprovando a eficácia desse tratamento e para os que não viram o filme do Daniel Cunha aqui está novamente:

 

Não sou médica e não estou dizendo para ninguém largar seus tratamentos tradicionais, mas as evidências  positivas são muitas.

Um bom fim de semana para todos vocês,

luise

12 comentários:

  1. Luise, tambem sou paciente do Dr. Cicero coimbra, ja ha 4 anos, e estou otima. O tratamento com as vitaminas eh tudo de bom! Nos temos um grupo de pacientes dele no facebook, chamado Esclerose Multipla tem Solucao...bEMditas vitaminas. Se puder, apareca por la, estamos sempre precisando de depoimentos positivos! Ah, e coloque sua entrevista com o Dr. Cicero la tambem, sera um sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, já estou nesse grupo tb. Vc viu os links que postei com as pesquisas? O Dr. Cícero é demais. Eu fiquei muito emocionada em conhecê-lo e tive a honra de entrevistá-lo para o meu programa SUPERAÇÃO.
      Assim que o programa estiver editado e eu souber onde irá ao ar, avisarei sem falta.
      Boa noite , muita paz,

      Luise

      Excluir
  2. Fico muito emocionado com histórias de vida e depoimentos de superação. Sofro de depressão a alguns anos e essas histórias me trazem um estímulo extra. Por isso venho sempre ao seu blog, suas palavras amigas ajudam meu dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Querido Caio,

    Que bom que vc gosta do blog e que as historias que escrevo aqui te ajudam, mas tenho que dizer que a depressao TEM QUE SER CUIDADA TB. Vc pode procurar um especialista que vai poder te ajudar, pq muitas vezesm a depressao pode ser controlada com remedios; um desequilibrio no seu sistema.
    Isso e' serio, Caio.

    Mas que bom que posso te ajudar com as minhas postagens.

    Fica bem e se cuida,

    Luise

    ResponderExcluir
  4. Olá Luise !!
    Você faz o tratamento com a vitamina D ?
    pensei q fizesse o tradicional mesmo .
    quando você precisa fazer pulsoterapia , você incha por causa do efeito do corticoide ?
    tem alguma dica para não inchar ou ganhar peso ? :(
    Bj, Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Aline, eu faco o tratamento com a Vitamina D fazem 2 anos, antes disso tomava as injecoes 1x por semana e tb ja' fiz pulso (que incha mesmo, mas vc volta ao normal em 3 meses). Nao faco mais pulso pq com esse tratamento, vc nao precisa.
      Eu nao sou medica, mas a minha dica e' que vc procure um neurologista que aceite a vitamina D. ou entre nesses sites e se informe

      1)
      http://www.revistakalunga.com.br/geral/doses-diarias-de-sol/#more-779
      2)
      http://www.revistaherbarium.com.br/solucao-que-vem-do-sol/:

      um beijo Aline e vou postanto tudo que posso sobre a vitamina D no blog.

      Luise

      Excluir
    2. Nossa, gostaria de começar esse tratamento com vitamina D. Qual é sua médica que aceita no Rio ? Um beijo ! muito obrigada

      Excluir
    3. Aline, infelizmente eu não tenho um médico aqui no Rio de Janeiros. TODOS parecem contra esse tratamento...?! Existem mais de 3700 pesquisas científicas mostrando a eficácia da vit D em doenças auto-imunes, assim como a e.m. mas vamos nos falando e todoa e qualquer novidade a respeito desse tratamento, irei postar. Vc pode começar assinando a petição da Blanche Bittencourt. Está na minha página do face ;)


      Um abraço com carinho,

      Luise

      Excluir
  5. Querida luise,

    Resolvi que irei buscar ajuda de um profissional, vou entrar nessa luta em busca da vitória definitiva. Agredeço as dicas.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luise.
    Tenho acompanhado sua trajetória, por causa de um trabalho escolar que simulará um julgamento em que você luta pela guarda judicial do seu filho. Como estudante do ensino médio, de um colegio do Paraná, recebi surpresa essa proposta bimestral de apresentar um caso, dividir a sala, em defesa e acusação, sendo apresentado daqui 2 semanas.
    Vi sua participação em programas como da Ana Maria, encontrei esse blog incrível, que é uma ótima forma de tentar lidar com isso. E é admirável essa força de vontade em ajudar pessoas que passam por dificuldades similares, sejam elas quais forem. Acho que com o tempo você acaba enxergando que pode fazer a diferença, e é legal que você esteja fazendo isso.
    Penso que Oliver ainda está no Canadá, mas olha, pelo menos nesse nosso simulado, vou tentar defender seu direito de ser mãe ao máximo, porque é isso que também gostaria que acontecesse! Assim, como muitos amigos que também estão se empenhando.
    Você é um exemplo para seu filho, e ele vai estar orgulhoso daqui uns anos da batalhadora mãe que ele tem. E filhos precisam disso! E muito! Talvez seja interessante que saiba disso, pois, é, somos de outro estado, e estudantes, e pelo menos da nossa forma, demonstraremos nosso sincero apoio a você! Ficaria feliz se me respondesse de alguma forma. Obrigada. Tchau ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho, estudante do outro estado!?! Vc não me disse seu nome ;(, mas quero agradecer á todos pelas palavras. O mais importante de tudo é que o Oliver está bem, falo com ele quase que diariamente e em breve, ele decidirá o melhor para ele. Até lá, estarei indo para o Canadá no fim de outubro novamente por 2 semanas e ele virá no natal e assim, vamos levando e cuidando. Meu menino é muito especial, sabe oque está acontecendo, mas por enquanto TEM que ser assim.
      NUNCA botarei ele contra o pai. Algo me diz que ele escolheu essa constelação pai e mãe dele...talvez tenhamos que aprender a lição maior. Não sei ainda que lição é essa, mas vou seguindo com muito amor e compaixão.

      Um abraço e me diz o seu nome...

      Luise

      Excluir
  7. Oi!! Obrigada por me responder, estou feliz por isso! Então, sou Renata, e do estado do Paraná, estudo no colégio objetivo de Paranavaí, e eu e meu grupo estamos organizando a sua suposta defesa :) A proposta do trabalho é realmente simular um júri, com direito a testemunhas, advogados e provas físicas de ambos os lados, defesa e acusação. E realmente se tornou um desafio para nossa classe, afinal, é uma grande responsabilidade correr atrás de tudo isso de maneira que dê certo.
    E quando nós começamos a pesquisar sobre você, achamos as entrevistas em alguns programas, esse blog, e um novo programa próprio chamado SUPERAÇÂO, acho que nós nos motivamos, acreditando no que estamos fazendo, e não tem como levar isso como um simples trabalho, porque somos todos pessoas, e uma sempre acaba se emocionando/envolvendo com a história da outra.
    É, estamos nos reunindo para ver os argumentos e tudo mais, mas o complicado, é que as vezes não achamos informações suficientes, como sobre a relação de sua mãe com ele, e até da família paterna, o que nos deixa trabalhar com base em hipóteses, e só temos duas semanas para preparar tudo isso. Mas acho que vai dar certo, e que bom que vocês estão se falando quase todos os dias! Espero mesmo que dê tudo certo! Abraços.. Tchau.
    Renata K.

    ResponderExcluir