quarta-feira, 11 de julho de 2012


Boa noite,
Estou em falta com vocês, é que meu filho está aqui e estou num momento mãe e filho maravilhoso e muito feliz, com seus primos e amiguinhos, amando cada minuto. Ontem fomos ao Cristo e ele adorou, mas ficou intrigado com a mão do Cristo,como é grande e se não poderia cair em cima da gente :)  hoje fomos ao parque da catacumba na lagoa com direito a arvorismo, tirolesa e muro de escalada! O máximo e que parque bacana, bonito e organizado. Parabéns RIO.  Jiu-jitsu 3x por semana e curtição, muita curtição... e no dia 25 de Julho a minha palestra no Instituto Bennett, no Flamengo; ou seja: não tenho parado.

Agora são 23:15 e vou dormir.Quando puder escrevo mais...

Um beijo xxx,

Luise

11 comentários:

  1. Luise td bem? Que bom que vc está com o seu filho!! Gostaria muito de conversar com vc, alias mandar meu depoimentos, pois tb tenho Esclerose Múltipla porém faço tratamento com um médico em SP e o tratamento é excepcional! Não tenho surtos desde que iniciei o tratamento em 2006, nenhum efeito colateral e o melhor toda diesmilinização que tive dos 16 aos 20 desapareceram, acredito que vale muito a pena vc tomar conhecimento dele e do seu tratamento. Ele é um neurologista renomado e tem ajudado muitas pessoas que foram diagnosticadas com Esclerose Múltipla, por favor, me responda!! Acompanho seu blog

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc está falando do Dr. Cícero Coimbra? Leia no meu blog: já postei fime, escrevo muito sobre a vitamina D e faço esse tratamento há 2 anos!

    Que bom que estamos bem :) E vai ser daí pra melhor.

    Um grande beijo,

    Luise vc não me disse o seu nome...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Luise, peguei sua história agora na verdade, enfim, sou mãe e chorei muito quando li a matéria, quando você disse que a última despedida foi difícil, vc se fez de forte, porém quando ele se foi chorou tanto que até caiu, na verdade to chorando de novo ao escrever, não posso imaginar ficar assim tanto tempo longe de meu filho, senti sua dor só de pensar. Te desejo tudo de bom! que Deus os iluminem! aproveite todos os minutinhos com ele, todos os momentos são únicos na minha opinião, mesmo os meus q tenho meu filho diariamente comigo, vc então, deve dar uma dimensão maior ainda a esses momentos. Estou na torcida para em breve ficarem bem coladinhos.

    Tenho um blog também, caso tenha interesse e tempo claro, segue:
    http://eternareflexao.blogspot.com.br/

    Esse é um diário que fiz de meu filho:
    http://christianachagas.wordpress.com/

    UM ABRAÇO FORTE E UM GRANE BEIJO.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luise!!!

    Também vi e curti sua foto com o Oliver no Cristo Redentor.
    Aproveite muito, muito, muito e muitooooo todos os momentos com o Filhote!! Só quem é mãe mesmo para saber o AMor Incondicional que temos por nossos filhotes!!!
    Deve haver uma forma para que possamos lutar todos juntos e que você consiga uma intervenção junto ao Governo. Como pode: O Oliver ser brasileiro e isso não estar sendo levado em conta??
    Será que um abaixo-assinado poderia ajudar? poderia aproveitar no momento das palestras, não sei, mas quero que saiba que estou na torcida e orando a Deus para que o pedido do Oliver (com as fitinhas) seja o mais rapidamente possível realizado.
    Adoro vc, de coração!!! Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luise , neste momento esqueça o blog e curta muito seu filho ! A bastante tempo acompanho sua história e seu blog, eu sou casada com canadense e moramos em Montreal , tenho muita vontade de ser mãe mas tenho medo . Somos muito felizes . Nos amamos muito , mas nunca se sabe o futuro... Tenho medo de ter filhos aqui, pq sei a que lei nunca esta á favor do imigrante ! pense se engravidar ter meu filho no Brasil e assim se acontecer algo a lei poderá estar a meu favor , mas vejo seu caso e me apavoro , rsrs Talvez seja bobagem mas é algo que tenho que pensar .
    Vou rezar por vcs , isso há de passar e o Oliver poderá viver com vc , tenho fé nisso e tenha tbm !
    bjus com muito carinho , Dani

    ResponderExcluir
  7. Luise, tem algum tipo de mobilização...sei la...algo para chegar ate a Presidenta ou alguem que possa interceder por vc? Sei la...ajudar nesta batalha de guarda?!

    ResponderExcluir
  8. Luise, tudo bem?
    Sou jornalista da revista CLAUDIA e preciso falar contigo. Em qual email escrevo? Se puder me responder no marialaura.neves@abril.com.br, eu agradeceria.
    Abs e obrigada,
    Maria Laura

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga, que gostoso!
    Sou portadora de algo em comum contigo e sei o quanto importante é nossa "cria" em baixo da saia... e quando estamos assim, "no momemto MÃE", nada é mais prazerozo.
    Curta todos os momentos, reuna todas suas forças, as mais escondidas no fundo do baú para manter eternizado cada minuto. Ninguem como nós, sabemos que isto é super, hiper, mega,master e ultra importante!!!!
    Peço a Deus que nos ajude a ficar em pé. E que nenhuma mãe tenha negada a "opção" de ser mãe, acredito que quando geramos optamos em Ser Mães.
    Creio também que ser Mãe é uma dádiva Divina que não é dada a pais ou outro familiar, somentea mulheres Geradoras, porque levar nome de mãe, qualquer um pode levar, poder gerar uma criaturinha doada por Deus só a pessoas a quem Ele concedeu o direito desta benção. Portando não esmureça, logo vc vai tomar posse desta benção!
    O Nosso Deus tem o Seu tempo e nos permite algumas coisas que hoje não compreendemos, mas creio que em breve entenderemos. Confie Amada!
    Ele Falou que tudo o que pedirmos em Seu nome Ele o faria de acordo com as nossas necessidades!
    Bjs
    Paula Cruz

    www.paulacruz.com.br

    ResponderExcluir