quarta-feira, 20 de junho de 2012

Filho na área! Pura alegria :)


Meus queridos amigos e amigas,

Cheguei no Brasil com o meu filho na terça-feira e estamos a mil! Muita coisa acontecendo, família por perto, primos,avós e Oliver feliz da vida!!!

Queria dar um oi pra vocês e dizer que estou sem muito tempo, mas assim que eu tiver uma brecha, depois da Rio+20, eu escrevo!
A palestra ficou pronta e eu breve, poderei estar na sua cidade :)

Um beijo e até breve,

Luise

9 comentários:

  1. Olá Luise!!!

    Fico encantada em ver como a rede social tem unido as pessoas, pois podemos manter contato com as pessoas que admiramos e que estão tão longe.
    Fico Feliz com a sua felicidade e a felicidade do Oliver como se fizesse parte da família e o que não deixa de ser um pouco. não é? sendo que o objetivo é que todos possamos nos tornar uma grande família, algum dia.
    Vi a foto do óliver e ele está LINDO DEMAIS!! como já disse, ele tem a idade da minha filha e essa idade deles é gostosa demais, participam de tudo, argumentam e falam cada coisa que pensamos: Meu Deus! Nasceu "ontem"! como já sabem tudo isso. São verdadeiras ësponjinhas" de conhecimento e aprendem tudo muitooo rápido.
    Fiquei Muito feliz também em saber que a palestra ficou pronta e espero um dia poder te dar um abraço. Fiquem com Deus!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mari, aonde você mora? Qual o nome da sua filha?

    Beijo, Luise

    ResponderExcluir
  3. Olá Luise!!

    Moramos em Araras no interior de São Paulo. A cidade tem uns 110.000 habitantes. Você conhece?
    Minha Filhotinha chama Beatriz, tem fotos dela na minha página do facebook. Você curtiu esses dias uma foto que postei em sua página lá com a foto de um cachorrinho e a seguinte frase: "Existem pessoas que nos inspiram... Outras que nos fazem bem... E aquelas que, simplesmente sem pedir licença, tocam a nossa alma."
    ...só para você saber que a Mariana daqui e a de lá são as mesmas pessoas...srsrs
    Ótimo restinho de semana pra vcs!! Fiquem com Deus!! Bjokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos de Floripa, o meu email recebe tudo o que você escreve aqui. Pode escrever que eu respondo :)
      Tenha um bom dia, Luise

      Excluir
    2. Oi, tudo bem? O frio melhorou em Floripa. Vi o programa no site da RedeTV.
      Só uma dúvida... Muito embora não tenha nenhum problema quanto ao conteúdo daquilo que escrevo ou pretendo escrever, tudo o que é publicado aqui é de domínio de terceiros, razão pela qual solicitei o e-mail direto. Apenas isso. Mas... td bem. Deixa prá lá. Uma excelente semana. Carlos.

      Excluir
    3. Oi. Vi o programa na RedeTV no site.
      Muito embora não tenha problema o que escrevo, o que se publica aqui é de domínio público. Daí a razão de ter solicitado o e-mail para discutir vários temas.
      Mas... tudo bem.
      Uma excelente semana.
      Carlos

      Excluir
  4. Então Carlos, seria mais fácil vc me mandar o seu email´para que eu te rewsponda, pois com,o vc disse, se eu postar o meu aqui TODOS poderão ver.

    Boa semana pra vc tb,

    Luise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir