terça-feira, 17 de abril de 2012

Revista Incluir



http://www.revistaincluir.com.br/  

10 comentários:

  1. Liiiiinda e sinônimo de VENCEDORA!!! Parabéns Louise querida, continue assim com essa força, garra e determinação, pois serás sempre um exemplo maravilhoso de VITÓRIA! Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que Linda Luise!!! Sempre que assito um vídeo seu ou acompanho uma reportagem sinto o quanto você é um pessoa do BEM e acredito que essa FORÇA que você tem que é NATA e toda sua é transmitida para as pessoas que te acompanham e te admiram. Eu te admiro muito e agradeço por ter essa oportunidade de contato por aqui e pelo face. Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei o Igual & Diferente aqui no blog e fico muito feliz que tenha gostado, Mariana.
      Obrigada pelo carinho,

      muita paz,

      Luise

      Excluir
    2. Oi Luise!! Vou sempre acompanhar!! Demais!!
      Te admiro muitão Bjos :)

      Excluir
  3. Oi Mariana, você leu a ,atéria da Incluir?

    Obrigada pelo carinho sempre e fico feliz em saber que vcs estão comigo!

    muita paz & amor,

    Luise

    ResponderExcluir
  4. Olá Luise!! Ainda não, mas quero muito ler. Vou passar na Banca para comprar a minha este FDS e com certeza sempre estaremos com você. Ótimo FDS !! Fique com Deus! Bjoss :)

    ResponderExcluir
  5. Querida Mariana, essa revista só por assinatura. Vc tem que entrar no site: www.revistaincluir.com.br , pode assinar ou pagar uma taxa pequena e ler online ;) bjo e bom fds pra vc tb :)

    ResponderExcluir
  6. Olá. Descobri a E.M á 1 ano mas,não consigo ceitar isso. Assim como a grande maioria claro. Estou me tratando com REBIF 22. De 1 mes pra cá sinto muita dor na coluna alguém sente isso? e com oque se trata?
    Muito obrigada. Um beijo pra tds e vamos viver cada minuto como se fosse o último.

    ResponderExcluir
  7. Querida Jacque, é realmente um choque quando se descobre a E.M, mas a revolta não ajuda em absolutamente nada. Claro que a revolta existe. Chorei muito no começo, mas a gente contorna. Leia os textos do blog, do meu começo, a descoberta...e hoje postei um texto lindo de um soldado. Eles escreveu e eu sinto isso 100% hoje. Quando você consegue aceitar, a raiva se transforma, o amor cresce e vc se sente preparada para crescer com essa nova realidade.

    Um beijo e saiba que nunca estamos sozinhos. Deus é maior .

    Boa noite, Luise

    ResponderExcluir