quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que é felicidade pra você?

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.
Essa frase acima, é do Fernando Pessoa.

Pra mim, felicidade é estar de bem com a vida, com você mesma, rir das coisas simples e não fazer dos problemas questões de vida ou morte....felicidade é VIVER um dia de cada vez, com seus problemas, alegrias e agradecer a cada momento o fato de ter algo pra se preocupar e estar viva. Felicidade pra mim é um dia de sol, um dia de chuva, ver o mar e um pôr do sol... estar sozinha ou com pessoas que eu amo, é acordar e ouvir os pássaros de manhã cedo apesar de estarem na cidade grande, é saber que crianças são puras, que a vida é uma caixinha de surpresas e que você tem o poder de mudar o rumo da SUA vida. Pode demorar, mas sempre vale tentar e o que está dentro de você, a sua fé, a sua força de vontade, é o que conta.
Lembre-se sempre que a vida não é um campo de batalha. Sorria e seja generoso.

Quero saber de vocês: O que é FELICIDADE pra você?

Muita paz, harmonia e felicidade,

Luise

13 comentários:

  1. Olá Luise, desculpe pela intromissão no seu espaço, mas gostaria de dividir com você um documentário que acabo de colocar no ar sobre o tratamento da vitamina D que você já deve ter ouvido falar (e até falou que está tomando).

    Quando tiver um tempinho >
    http://vitaminadporumaoutraterapia.wordpress.com/

    Um Abraço,
    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel querido, tb sigo esse tratamento fazem 20 meses1te vi no Sem Censura. Parabéns.
      Tenho palestra hoje sobre SUPERAÇÃO.

      Um abraço,

      luise
      wischermann

      Excluir
  2. Para mim a felicidade é a soma de muitas outras pequenas felicidades. É uma busca contínua. É como uma folha que esta sempre caindo sem nunca alcançar o chão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estive na China, minha filha fez tratamento com células tronco , e lá conheci a Nora uma moça que estava fazendo tratamento para esclerose múltipla e os resultados tem sido maravilhoso tratamento com células tronco se não conhecer o tratamento e quiser algumas informações entre em contato com migo um abraço!!!!

    risetesilvaneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Felicidade é ter paz e estar do lado de quem a gente ama. É conquistar vitórias, e você é uma vitoriosa parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Louise, minhas palavras sobre o que seria felicidade são exatamente as mesmas que as suas... Acho que ser feliz é viver intensamente todas as emoções, todos os momentos, sentimentos e sensações, é não ter certeza da vitória mas mesmo assim lutar, buscar, fazer acontecer, é entender que no fim de cada estrada que percorremos temos um aprendizado, uma nova colheita e um outro caminho a seguir. Felicidade é VIDA, a vida que Deus nos proporciona todas as manhãs, vida que nos traz motivos verdadeiros para ser viver, e não simplesmente só existir. PARABÉNS por pensar assim, por ser tão forte e ao mesmo tempo profundamente humana! Um beijo, que Deus esteja sempre com você e sua familia!

    ResponderExcluir
  6. Mas a felicidade e momentos não e ????

    ResponderExcluir
  7. Vc nao vive feliz sempre
    Tem os seus momentos triste chateada magoada com raiva. Nao e ??

    ResponderExcluir
  8. Vc nao vive feliz sempre
    Tem os seus momentos triste chateada magoada com raiva. Nao e ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilcele ,

      Sou uma pessoa positiva e feliz sim ;). Claro que a felicidade não existe 24 horas por dia, eu assim como a maioria das pessoas tem altos e baixos, passo por momentos muito felizes e momentos onde quero mandar tudo pro espaço, mas na mesma intensidade que esses momentos acontecem, eles desaparecem.
      Mas sou uma pessoa feliz sim :)
      Um abraço,
      Luise

      Excluir
  9. Mas a felicidade e momentos não e ????

    ResponderExcluir
  10. A felicidade não eta em ter ser ou qualquer coisa que pensamos nos fazer felizes. Felicidade é um estado de espirito, e isso só conseguimos quando estamos bem com Deus.É só, o mais são coisas momentânia, tenho agora e logo já não as tenho mais.

    ResponderExcluir
  11. felicidade é você estar satisfeito com que tem
    sucesso é você ter o que você quer.
    simples assim.
    césar brandão (83)9-8748-7504/9-9628=0196 joão pessoa pb

    ResponderExcluir