sábado, 10 de março de 2012

PORQUE NAO EU? com Luise Wischermann




Esse é o teaser do programa que estou fazendo e irei atualizar sempre que puder, com entrevistas, depoimentos, dicas e tudo relacionado ao Bem Estar.

Um beijo,

Luise

6 comentários:

  1. Acompanharei seu trabalho, felicidades nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luise, estou torcendo por você, tenha certeza de que Deus irá restaurar a tua e vida e a tua saúde, força e luz pra você...

    ResponderExcluir
  3. Etuca? Qual o seu nome? Obrigada pelo carinho. O que me conforta é saber que o Oliver está bem. É uma criança muito especial mesmo. Vai estar aqui comigo em junho por 2 meses :)

    Que bom que você está gostando do blog.
    Eu vou estar no Riocentro no fim de junho e se quiser passar por lá, será um prazer.
    Fica com Deus,

    Luise

    ResponderExcluir
  4. Nossa hj fiquei surpresa com tantas notícias sua, pois durante minha infancia e adolescencia acompanhei seus trabalhos, e o tempo passou tive filho e é claro que acessar internet, vê programas variados de tv é complicado, mas hj encontrei notícias suas na net e estou na torcida para que nosso Senhor te dê muita força e continue ao seu lado. Atualize seu blog para que possamos seguir na torcida e nas orações. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Luise. Vi por acaso uma entrevista Que você deu para a Record. Descobri em Abril desse ano que tenho EM. Gostaria de acompanhar suas publicações sobre o assunto. Um abraço. Deus te ajude a conseguir a guarda definitiva do seu filho.

    ResponderExcluir